Conecte-se conosco

Destaque

Casa de Apoio de Marília comemora 13 anos de funcionamento

Publicado

em

A Casa de Apoio ao Cidadão, da Prefeitura de Osvaldo Cruz, instalada na cidade de Marília, completou 13 anos de funcionamento nesta ultimo quinta-feira, dia 28 de abril.

Para comemorar a data, o Fundo Social de Solidariedade promoveu hoje (03), uma confraternização no local com a presença de autoridades e pacientes .

Um ônibus com pacientes se deslocou até Marília e um almoço marcou a data e depois, um bolo de aniversário foi servido para encerrar os festejos.

Idealizada em 2009, pela atual prefeita Vera Lucia Alves (Vera Morena), quando exercia suas funções no SOS (Serviço de Obras Sociais), a Casa de Apoio atende a pacientes e familiares que se tratam em hospitais de Marília e não têm onde descansar ou se alimentar após as consultas, antes do retorno a Osvaldo Cruz.

O Vereador Valdemir Anselmo, representando o poder legislativo, esteve presente no evento, e aproveitou o momento para parabenizar a prefeita Vera pelos esforços para manter o funcionamento da casa, e agradeceu a todos os funcionários pelo trabalho exercido todos esses anos.

Além do vereador, Valdemir Alnselmo e a Prefeita Vera, estavam presentes a Coordenadora do Fundo Social, Jussara Campoy, e representado a Secretaria de Saúde, Nilda Lourdes Thome, Diretora Administrativa.

A Casa de Apoio ao Cidadão funciona na Rua Horácio Nakadaira, nº200, no bairro Fragata, Marília – SP. Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz ou pelo telefone (18) 3528-1090.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.