Conecte-se conosco

Esportes

Carlinhos Alves deixa o comando técnico do Osvaldo Cruz após 2 meses

Publicado

em

Carlinhos Alves foi o 2º treinador a comandar o Osvaldo Cruz neste ano — Foto: Arquivo/TV Fronteira

O técnico Carlinhos Alves durou dois meses como técnico do Osvaldo Cruz. Ele chegou com a pré-temporada em andamento, para o lugar de Marcos Bruno, e saiu neste domingo (22), após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio Prudente no dérbi regional.

Segundo apuração Carlinhos Alves pediu desligamento poucos minutos depois do apito final em Birigui. A diretoria aceitou.

O comandante de 53 anos foi contratado no dia 21 de março, cerca de um mês antes do início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Comandou a equipe em quatro partidas: uma vitória, dois empates e uma derrota (41,7% de aproveitamento).

Vinha de três jogos sem vencer e deixa o time fora da zona de classificação. Neste período, o Azulão não teve uma partida realizada. A equipe aguarda desfecho do duelo com o Vocem para saber se terá o W.O. favorável. A decisão deve sair nesta semana.

Questionado se houve um motivo principal para a saída, Carlinhos Alves respondeu:

– Motivo sempre tem. Achei melhor um outro profissional vir e dar continuidade. Tive uma conversa com o presidente, agradeci pela oportunidade que foi dada à minha pessoa. Agradeci aos jogadores pelo trabalho realizado e pela dedicação. O futuro só a Deus pertence.

Perguntado pelo sobre o substituto, o presidente Rubens Romanini disse que está avaliando e descartou alguém de dentro do clube ser o escolhido.

O Azulão tem cinco jogos pela frente para buscar a classificação. O próximo é no domingo (29), às 10h, contra a Santacruzense, como mandante. O duelo deve ser novamente em Birigui.

Informação: GE Presidente Prudente

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.