Conecte-se conosco

Destaque

Carga de vidro é destruída em tombamento de caminhão no trevo da SP-294

Publicado

em

Uma carga de placas de vidro foi totalmente destruída no tombamento do caminhão Volvo que a transportava, na tarde desta quinta-feira, 29/09, no trevo da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), acesso principal a cidade de Herculândia.

O sinistro, registrado por volta das 17h, envolveu um caminhão com placas do estado do Rio Grande do Sul (RS), que transitava no sentido de Marília para Tupã e tombou referido trevo.

VÁRIOS

O local é o mesmo onde outros diversos acidentes do tipo já ocorreram com cargas de cimento, ferro, treliças, amendoim, ração, combustíveis e até produtos de limpeza.

A alça de saída do Trevo de Herculândia, sentido Marília Tupã, trecho bem curto, onde existe uma diferença de altura entre a pista de rolamento e o acostamento e que, dependendo da velocidade e do grau da curva, a possibilidade de tombamento é grande.

Neste caso, como mostra a imagem anexa a reportagem, com o tombamento para o lado direito, a caixa metálica da carroçaria do caminhão foi joga sobre a defensa metálica do trevo, provocando a perda total da carga.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e as equipes da Concessionária EIXO-SP estiveram no local para os atendimentos diversos.

Fonte: Bastos Já
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.