Conecte-se conosco

Notícias

Capezio deve paralisar atividades após orientação da PM

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – A Capezio do Brasil deve paralisar ainda hoje sua produção em Osvaldo Cruz.

Na manhã desta terça-feira (24), houve um trabalho de orientação por parte da Polícia Militar no local. O foco é evitar aglomerações que possam aumentar o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

No momento em que a equipe da Polícia Militar esteve no local, cerca de 300 funcionários estavam no interior da empresa e outros 40 aguardavam do lado de fora.

Caso seja confirmada a paralisação das atividades, será a terceira indústria de Osvaldo Cruz a adotar a medida.

Ontem (23), a Linoforte e a Trinys anunicaram a suspensão da produção por 15 dias.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.