Ligue-se a nós

Destaque

Cãominhada acontece no dia 30 de novembro em Osvaldo Cruz

Publicado

no

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza no próximo dia 30 de novembro, mais uma Cãominhada.

Tutores de animais são esperados para uma manhã especialmente voltada à conscientização e cuidados com os pets, além da importância da adoção.

Os participantes são orientados a levar água e um saco plástico para recolhimento de fezes dos pets.

O percurso terá início às 7h30, em frente à XiPets, na avenida Brasil com destino à Praça São José, onde acontecerá sorteio de brindes aos participantes.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.