Ligue-se a nós

Destaque

Campanha de Multivacinação vai até 30 de novembro

Publicado

no

A Campanha de Multivacinação, que deveria ter sido encerrada na sexta-feira passada, dia 13, está prorrogada até 30 de Novembro.

A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz espera, com isso, que os pais aproveitem o prazo maior e não deixem de imunizar as crianças, que até agora está com baixa adesão.
As unidades de saúde estão preparadas, cumprindo as medidas de segurança contra a covid-19.
As três campanhas foram prorrogadas até o dia 30 de novembro, relembrando as faixas etárias para cada uma das campanhas: a vacina de poliomlite são para crianças de 1 a 5 anos, independente de quantas doses a criança tomou.
A de sarampo é de atualização para todas as idades e os adultos de 30 a 49 anos que não tomaram durante a campanha recebem uma dose extra independente de estarem com a carteirinha em dia ou não.
A campanha de multivacinação é aquela para os adolescentes de até 15 anos, onde será atualizada a carteirinha caso esteja faltando alguma vacina.
As unidades estarão abertas de segunda à sexta-feira das 7h às 17h, no Centro de Pediatria, os Psf’s Vale do Sol, Álvaro Campoy e São José.
É importante levar a carteirinha de vacinação.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.