Conecte-se conosco

Destaque

Caminhão invade cemitério de Queiroz e danifica túmulos

Publicado

em

Um motorista de 34 anos sofreu ferimentos depois que o caminhão que conduzia invadir o Cemitério Municipal de Queiroz, na tarde desta quarta-feira (23). O acidente aconteceu por volta de 14h30 e alguns túmulos do cemitério foram danificados, devido impacto do caminhão. O motorista foi socorrido por uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã.

Segundo informações, o caminhão Volvo, placas de São Lourenço da Serra (SP), transitava pela vicinal que liga os municípios de Luiziânia a Queiroz e, por motivos a serem esclarecidos, o veículo invadiu o Cemitério Municipal e colidiu contra alguns túmulos que sofreram danos. A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceram no local para registro da ocorrência.

 

 

 

Fonte: Bastos Já

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.