Ligue-se a nós

Destaque

Caminhão de empreiteira causa danos à rede elétrica da cooperativa CEROC no distrito industrial

Publicado

no

Um caminhão de uma empreiteira causou danos à rede elétrica da cooperativa CERO durante trabalho de pavimentação de ruas no Distrito Industrial Lino Ferrari.

Parte da rede elétrica da Ceroc foi danificada.

O motorista estava com a caçamba o caminhão erguida e não percebeu a rede elétrica, o que causou o rompimento de parte da fiação.

Devido aos fios estarem com energia elétrica houve um incêndio, porque a linha passava sobre uma área verde.

Após o desligamento da rede, os bombeiros apagaram a chamas.

Não houve vítimas.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.