Conecte-se conosco

Osvaldo Cruz

Câmara Municipal de Osvaldo Cruz devolve mais de 330 mil do duodécimo à Prefeitura

Publicado

em

A prefeita Vera Morena e o presidente da Câmara Municipal, Antônio Bortoluci, juntamente com os vereadores Adelino Alves, Bruno Rebeschini, Carol Rossi, Donisete de Brito, Homero Massarente, Marta Murbach, Roberto Amor e Valdemir Anselmo se reuniram no final da tarde desta quinta-feira (30) para anunciar a devolução de parte do duodécimo. A quantia repassada para os cofres públicos foi de R$ 330.147,73 (trezentos e trinta mil cento e quarenta e sete reais e setenta e três centavos).

O presidente da Câmara Municipal, Antônio Bortoluci, agradeceu colaboradores e os vereadores e ressaltou que a prefeita sabe das necessidades e onde deve ser utilizado o dinheiro.

De acordo com o presidente da Mesa Diretora, Antônio Bortoluci, a devolução do valor é parte dos esforços de todos os vereadores para o benefício de toda comunidade. “Durante todo o ano de 2021, procuramos administrar a Câmara Municipal com máximo de responsabilidade e transparência. Essa devolução vem para contribuir para suprir demanda e a prefeita terá sabedoria na hora de distribuir esse valor às melhorias necessárias do nosso município. A Câmara fez o papel dela com respeito ao dinheiro público”, disse.

A prefeita Vera Morena destacou que agora é momento de encerrar as contas de 2021, fazer o fechamento do ano e que o valor será bem aproveitado em 2022.

“Em 2022 vamos utilizar esse valor e outros valores que temos na Prefeitura para que a gente faça os investimentos necessários. Temos muitas obras, muitos investimentos a serem feitos, sempre visando o atendimento à população com qualidade. Então, como passei aos vereadores, digo que com toda tranquilidade e certeza que esse dinheiro vai ser utilizado até o último centavo para que possamos levar o melhor atendimento à nossa população”, destacou a prefeita.

Ao todo, a Câmara Municipal fez a devolução de R$ 1.295.058,99 (um milhão duzentos e noventa e cinco mil cinquenta e oito reais e noventa e nove centavos).

Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.