Ligue-se a nós

Destaque

Câmara dos vereadores de Parapuã aprova a compra de pá carregadeira avaliada em mais de 700 mil reais

Publicado

no

Em sessão extraordinária realizada na noite desta segunda-feira (31), no plenário da Câmara Municipal, os 09 vereadores de Parapuã aprovaram por unanimidade o projeto de lei encaminhado pelo executivo municipal, que dispõe sobre autorização para a compra de uma máquina pá carregadeira, avaliada em aproximadamente R$700, 000.00 (Setecentos Mil Reais).

Segundo o documento lido na sessão, o veículo servirá o setor do almoxarifado municipal, ficando à disposição para eventuais serviços, como manutenção das estradas rurais que cortam o município.

Durante sua fala na sessão, o vereador Ney Temporim (PV) destacou que o município conta com uma máquina tipo pá carregadeira no almoxarifado, mas vive quebrando, pois é “muito velha”.  Ainda segundo o vereador, obras chegaram a ser paralisadas por falta da máquina que se encontrava em concerto.

O vereador Paulo Roberto Martins (MDB), em explanação do projeto disse que a compra é oriunda de emenda conquistada pelo executivo, mas que a prefeitura entrará com mais uma quantia em dinheiro, possibilitando a compra do veículo. Ainda segundo Paulo, a máquina tem um custeio de R$774. 000,00 (Setecentos e Setenta e Quatro Mil Reais)

 

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.