Conecte-se conosco

Destaque

Câmara de Salmourão terá novas eleições para a mesa diretora

Publicado

em

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

Após as Eleições Suplementares que elegeram a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Sônia Gabau (PMDB), prefeita de Salmourão e Márcia Pravato vice, no último dia 5 de dezembro, a Câmara Municipal terá que eleger uma nova composição para a mesa diretora da Casa de Leis, uma vez que o cargo era ocupado por Sônia – que, posteriormente se afastou para assumir a Prefeitura interinamente.

O presidente interino, vereador Fernando Roçato (PP), deve disputar o cargo maior da Casa de Leis, tendo como adversário o vereador Subtenente Eduardo (DEM), que já disputou as eleições da Casa Leis, e perdeu para a chapa formada por Sonia Gabau e Fernando Roçato (Eduardo também foi candidato a vice-prefeito, nas Eleições Suplementares deste ano, na chapa encabeçada pelo ex-vice-prefeito Marquinhos onde ambos foram derrotados nas urnas por Sônia Gabau e Márcia Pravato).

As eleições para a nova mesa diretora deve ocorrer na primeira sessão ordinária de 2022, prevista para fevereiro.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.