Ligue-se a nós

Cidades

Câmara de Salmourão concede ‘Moção de Congratulação e Louvor’ a policiais que salvaram bebê de engasgamento

Publicado

no

No início desta semana, os policias militares Cabo PM Márbio e Soldado PM Jonatas, de Salmourão, receberam por indicação do Vereador João Lemes dos Santos através de “Moção de Congratulação e Louvor” o título de reconhecimento.

A indicação se deu pelo ato de perícia que resultou no salvamento de um bebê com as vias respiratórias obstruídas por engasgamento, no dia 29 de julho de 2020. O título preparado para a entrega, data de 24 de agosto, porém, devido a pandemia teve sua entrega realizada nesta semana.

Estiveram presentes na solenidade, autoridades do Município de Salmourão, não sendo possível a presença do público por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.