Ligue-se a nós

Salmourão

Câmara de Salmourão aprova reajuste salarial e reajuste de 100% no ticket alimentação do funcionalismo público

Publicado

no

Reprodução do You Tube

A Câmara Municipal de Salmourão aprovou nesta segunda-feira 27, durante sessão ordinária o reajuste salarial e reajuste no ticket alimentação do funcionalismo público.   

Foram dois projetos de autoria do poder executivo o primeiro trata-se do reajusta o vencimento dos Servidores Públicos Municipais em 14,43%, projeto este aprovado por unanimidade.  

O segundo projeto também aprovado por unanimidade foi o reajuste do ticket alimentação dos servidores municipais que passa do atual R $150 para R $300 mensais.  

A vice-presidente da casa de lei Silvana Oliva, destacou como momento histórico para o funcionalismo público, pois nunca nenhum prefeito reajustou em 100% o ticket alimentação, e finalizou parabenizando a administração de Sônia e Márcia Pravato.  

Já o presidente Fernando Roçatto, lembrou das lutas com as administrações passadas para ter um reajuste justo e um aumento no ticket alimentação, igual as outras prefeituras da região.  

Com a data base dos servidores municipais de Salmourão ser 1º de março, os funcionários receberão estes reajustes no quinto dia útil de abril. 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.