Ligue-se a nós

Osvaldo Cruz

Câmara de Osvaldo Cruz aprova reajuste de 10,19% ao funcionalismo público

Publicado

no

Foto: Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz.

A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz aprovou por unanimidade o projeto de lei de autoria da prefeita Vera Morena (PP), de reajuste salarial do funcionalismo público municipal, de 10,19%.  

Outro projeto também de autoria da prefeita foi o reajuste de 40% no ticket alimentação dos funcionários, passando de R $200, para R $280, que também foi aprovado por unanimidade.  

Segundo o vereador Roberto Amor Lhama (PV), com a aprovação deste aumento no ticket alimentação, os funcionários irão receber no dia 20 de fevereiro próximo o valor de R $360,00 para compensação ao mês de janeiro.  

A Câmara também aprovou outros cinco projetos ente eles o reajuste salarial dos servidores da casa de lei e uma reestruturação de cargos entre os funcionários do legislativo.  

Vale ressaltar que o reajuste aprovado para os servidores da Câmara, não vale para os vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários. 

A Câmara volta a se reunir na primeira segunda do mês de fevereiro para a primeira sessão ordinária do ano. 

 

  

 

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.