Ligue-se a nós

Destaque

Câmara aprova mais recursos para Santa Casa e suplemento para pagamento do 13º de servidores e outras verbas

Publicado

no

Câmara aprova mais recursos para Santa Casa e suplemento para pagamento do 13º de servidores e outras verbas

A Câmara Municipal de  Osvaldo Cruz este reunida nesta segunda-feira, 9, para
duas sessões – a 14ª Extraordinária e a 8ª Ordinária.
Na sessão extraordinária foram apreciados e votados dois projetos do Poder Executivo.
O 49/2020 prevendo suplementação de Verbas na importância R$ 5.441.800,00, destinados a cobrir as despesas anuais com a folha de pagamento de servidores, incluindo o 13º salário , INSS, FGTS e outros.
O 50/2020 também refere-se à suplementação de verbas no valor de R$ 460 mil destinados à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz.
Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.
Sessão Ordinária
Na sessão ordinária, a 8ª do ano, os vereadores apresentaram oito indicações, todas de autoria do vereador Luis Ricardo Spada Bonfim (Bitinha) (PSDB).
Os vereadores apreciaram o veto total ao projeto de Lei 35/2020 de autoria do vereador Roberto Amor Lhana (Resolução 27/2020) alterando os artigos 7º e 8º da Lei Municipal 3.388/2020 referente ao sistema de estacionamento rotativo pago (Área Azul). Todos os vereadores votaram pela derrubada do veto.
Audiência Pública 
Na sessão ainda foi apresentado convite a toda a comunidade de Osvaldo Cruz e demais interessados para participar da Audiência Pública afim de se discutir, analisar e aprovar o Projeto de Lei 41/2020, que dispõe sobre o Orçamento Fiscal para o exercício financeiro de 2021.
A audiência será dia 18 próximo às 10h30 no plenário da Câmara Municipal.
A próxima sessão ordinária dos vereadores será dia 23 de novembro.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.