Ligue-se a nós

Destaque

Buraco aberto pela chuva em cabeceira de ponte provoca interdição parcial de trecho de estrada vicinal em Adamantina

Publicado

no

O tráfego de veículos foi parcialmente interditado em um trecho da Estrada Vicinal José Bocardi onde fica uma ponte sobre o Córrego Tupi, em Adamantina (SP), em decorrência dos estragos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade nesta sexta-feira (12).
Um buraco abriu-se na cabeceira da ponte no sentido zona rural–zona urbana, que teve a passagem de veículos bloqueada.
Com isso, o tráfego sobre a ponte está fluindo somente no lado da pista que fica no sentido zona urbana–zona rural, em decorrência do afunilamento provocado pela interdição parcial.
O trecho afetado fica entre a antiga empresa Adacouros e o bairro Tupãzinho.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.