Conecte-se conosco

Destaque

Brigas e bebedeiras de casal: resultado é o abandono de duas crianças em Parapuã

Publicado

em

A Polícia Civil de Parapuã começou a investigar o caso das duas crianças que foram para a casa dos avós em Salmourão porque os pais teriam cometido, em tese, maus-tratos e abandono contra um menino de cinco e outro de 11 anos.

As crianças foram encontradas pelo centro de Parapuã no domingo (21).

O de 11 anos disse aos militares que não havia se alimentado no sábado (19) e no domingo (20).

Segundo o garoto, o padrasto havia batido nele e estava sem banho.

A PM acionou o Conselho Tutelar, que conseguiu localizar os avós das crianças em Salmourão. As crianças foram para a casa dos avós maternos naquela cidade.

A Polícia Civil informou a mãe das crianças e seu companheiro têm um relacionamento conturbado, cheio de brigas e bebedeiras.

 

 

Fonte: Ocnet

Colaborou: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.