Ligue-se a nós

Destaque

Briga generalizada entre pessoas num Posto de Combustível acaba com 4 esfaqueados

Publicado

no

Ainda com fatos a serem esclarecidos, uma briga generalizada nas proximidades de um Posto de Combustível, sediado na via de acesso Manoel Alves Lopes (principal saída de Ibiting-SP), serão levantados pela Polícia Civil que instaurou inquérito para apuração da ocorrência, na madrugada deste sábado, que terminou com 4 pessoas esfaqueadas, inclusive o suposto autor.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada no local por volta das 4 horas da madrugada, no atendimento a ocorrência de lesão corporal. No local, segundo informações de populares, um indivíduo de posse de uma faca (arma branca, como é denominada) feriu diversas pessoas, inclusive o próprio autor dos fatos que foi localizado, e encontrava-se trancado dentro do banheiro do estabelecimento estava gravemente ferido.
A Unidade de Resgate e viatura do SAMU, conduziram cerca de 4 feridos para o Pronto Socorro Municipal. Foi informado ainda que algumas pessoas que também foram feridas se deslocaram por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
No plantão policial de Ibitinga, o delegado de plantão Doutor Dvi Basílio Batista Ferreira, tomou ciência dos fatos e dispensou a perícia técnica no local, tendo em vista que o local estava prejudicado devido a grande quantidade de pessoas que ali estavam e posteriormente se evadiram com a chegada da equipe.
A faca utilizada pelo até então autor dos fatos não foi localizada. Não foi possível também colher a versão das partes envolvidas, tendo em vista estarem em atendimento médico devido a gravidade das lesões.
O local possui monitoramento por câmeras e o responsável comprometeu-se a apresentar as imagens juntamente ao plantão de polícia judiciária o mais breve possível.
Pelo menos 3 pessoas encontram-se em estado grave na Santa Casa de Ibitinga, inclusive o autor das facadas. Ainda não há informações detalhadas do estado de saúde dos mesmo.
Fonte: Portal Ternura
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.