Ligue-se a nós

Destaque

Briga entre presidente e técnico leva à demissão de PC Santos no comando do Azulão

Publicado

no

PC dos Santos não é mais técnico do Osvaldo Cruz. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (5), pela assessoria de imprensa do clube.

O departamento também informou, inicialmente, que ainda nesta data emitiria uma nota sobre o desligamento. Porém, ao longo da tarde, mudou o discurso, e disse que ninguém da direção vai se manifestar. Uma postagem foi feita nas redes sociais. O auxiliar técnico Wanderson Garcia assume o time.
O treinador deixa o Azulão após cinco jogos pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O último deles nesta quarta-feira (4), quando a equipe empatou com o Tupã no Brenão.
Sob o comando de PC dos Santos, o Azulão teve um aproveitamento de 66,7%. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. Cinco gols marcados e três sofridos. Essa campanha deixa o time na liderança da chave, depois de seis rodadas desta primeira fase.
O próximo compromisso do Osvaldo Cruz é neste domingo (8), às 15h, contra o Grêmio Prudente. A partida, pela sétima rodada, a segunda do returno, será no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente. No duelo válido pelo primeiro turno, o encontro com os gremistas custou ao Osvaldo Cruz a única derrota na competição até aqui (veja a tabela completa da Segundona).
Embora tenha ficado apenas cinco jogos comandando o Osvaldo Cruz, PC dos Santos foi anunciado em 23 de novembro do ano passado. A chegada ocorreu logo após a saída de Betão Alcântara, hoje no Vocem, e visava a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Segundona.
Ele comandou o Azulão em três partidas na Copinha (duas derrotas e uma vitória na primeira fase, em casa) e tinha a expectativa de estrear com o time em abril na Segundona. Entretanto o planejamento passou por mudanças em razão da pandemia da Covid-19.
Fonte: Globo Esporte
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.