Ligue-se a nós

Destaque

Brasileiro explica que saiu da disputa do hipismo porque cavalo perdeu uma das ferraduras

Publicado

no

Atleta mais velho do Time Brasil nas Olimpíadas 2020, Marcelo Tosi, 51 anos, explicou que saiu da disputa por equipes do Concurso Completo de Equitação (CCE) porque Genfly, seu cavalo, perdeu uma das ferraduras.

O CCE é uma espécie de triatlo do hipismo: vence quem obter mais pontos depois das provas de cross country, adestramento e saltos. No domingo, os cavaleiros realizaram as disputas do cross country: foi neste momento que, de acordo com Marcelo, seu cavalo perdeu a ferradura.

Marcelo Tosi, portanto, não participou das provas do salto que aconteceram nesta segunda-feira. Do time brasileiro, apenas Carlos Parro e Márcio Appel participaram. Marcelo explicou nas redes sociais que, por ter completado parte do cross country sem uma das ferraduras, Genfly “ficou muito dolorido”. Ele pediu desculpas por desfalcar a equipe.

O Brasil ficou em 12º lugar na classificação final do hipismo CCE. A Grã-Bretanha faturou o ouro, a Austrália o bronze e a França conquistou a medalha de bronze.

 

 

 

 

Fonte: Globo Esporte

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.