Conecte-se conosco

Destaque

Brasil se classifica para a final do salto por equipes no hipismo; suecos dominam prova

Publicado

em

O Brasil se classificou, nesta sexta-feira, para a final do salto por equipes no hipismo. O time brasileiro terminou na oitava posição. Dez equipes se classificavam para a decisão, que acontece neste sábado.

Marlon Zanotelli foi o único cavaleiro brasileiro a completar o percurso sem erros e dentro do tempo. Pedro Veniss terminou com cinco faltas, e Rodrigo Pessoa com 20. Com isso, o Brasil teve 25 faltas totais e um tempo de 260.81.

O melhor desempenho ficou por conta da Suécia, que trouxe Peder Fredricson, Henrik von Eckermann e Malin Baryard-Johnsson, que terminaram a prova individual com a prata, o quarto e o quinto lugar, respectivamente. Os três não erraram.

A qualificação também ficou marcada por quedas dos cavaleiros e seus cavalos. A mais feia foi do israelense Teddy Vlock, que chegou a ser atendido no Centro Equestre.

Fonte: Globo Esporte
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.