Conecte-se conosco

Destaque

Bota Fora: Até agora já foi recolhido um volume capaz de lotar 150 caminhões de entulhos em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Até agora já foi recolhido um volume capaz de lotar 150 caminhões de entulhos em Osvaldo Cruz.

Este é o salto até agora da Operação Bota Fora, que a Prefeitura deu início na semana passada e que deveria já estar no setor acima da linha férrea.

Porém, 8 anos praticamente sem recolhimento de entulhos fez com que o voluma de sujeira acumulado pela cidade surpreendesse.

O secretário de Operações Urbanas, André Fúrio, fez um apelo para que as pessoas não coloquem mais sujeira defronte às residências até que o recolhimento aconteça.

“Até o presente momento, recolhemos cerca de 150 caminhões de detritos em Osvaldo Cruz.

A orientação que passamos à população é que não voltem a colocar detritos onde a prefeitura já passou recolhendo, pois não temos condições de passar novamente onde já foi feita a coleta.
As pessoas devem destinar seus detritos corretamente por meio de caçambas pois essa ação pública está sendo realizada na cidade inteira.
Hoje, estamos na região da Rua Aléssio Romano próxima à rotatória do Cristo. Onde ainda não foi feita a coleta, a população pode ficar tranquila que será passado normalmente a fim de recolher todo esse material.”
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.