Ligue-se a nós

Destaque

Bolsonaro vence em 16 capitais, e Lula em 11 no 1º turno

Publicado

no

Bolsonaro venceu em todas as capitais da região Centro-Oeste. No Norte, também teve melhor desempenho em todas as capitais com exceção de Belém (PA), onde Lula venceu.

Lula teve melhor desempenho na região Nordeste, onde ganhou em todas as capitais com exceção de Maceió (AL).

No Sudeste, Bolsonaro ganhou em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Já Lula ficou à frente em São Paulo (SP).

No Sul, Bolsonaro venceu em Curitiba (PR) e Florianópolis (SC); Já Lula ficou à frente em Porto Alegre (RS).

Na apuração dos estados, Lula foi o mais votados em 14 unidades da federação e no exterior. Já Bolsonaro teve mais votos em 12 estados e no DF.

Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.