Conecte-se conosco

Destaque

Bolsonaro será recepcionado por motociata neste sábado

Publicado

em

Foto: Arquivo

A capital do oeste paulista receberá neste sábado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que virá à cidade para celebrar o credenciamento do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente), agora Hospital de Esperança, junto ao SUS (Sistema Único de Saúde). Por volta das 9h, o chefe da República será recepcionado por uma motociata, que sairá do prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes e seguirá até o Parque do Povo.

De acordo com a organização, o encontro será uma forma de agradecer ao presidente pela iniciativa de habilitar o hospital como uma Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia), no âmbito do SUS. Contudo, a motociata também busca fortalecer o movimento “Brasil livre e a favor do voto auditavel”, e a economia local.

Para atender as medidas sanitárias, a organização pede para que os participantes usem máscara e que mantenham certo distanciamento entre as motos. Também é recomendado chegar com antecedência na concentração da motociata, que será no prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes.
O encontro é organizado pela  AMOPP (Associação dos Motociclistas de Presidente Prudente) e pelo Motoclube 100 Fronteira, e conta com apoio de outros grupos do município.

SERVIÇO
PARA MAIS INFORMAÇÕES: 

(18) 99772-2770 – Sérgio
(18) 99750-0067 – Adolfo
(18) 99108-2423 – Renato
(18) 99620-1260 – Capile
(18) 99678-9128 – Gustavo
(18) 99773-8000 – Pascoal

O Imparcial

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.