Ligue-se a nós

Cidades

Beto Pires falta ao Debate da Rádio Clube e Ricardo concede entrevista

Publicado

no

A Rádio Clube deu início nesta quinta-feira (23) à série de debates entre os candidatos a Prefeito da Comarca de Osvaldo Cruz. O primeiro programa previsto foi entre os candidatos de Sagres: Ricardo Rived Garcia (PSDB) e Roberto Pires (PP).

Porém o debate se transformou em uma entrevista, devido à ausência do canditado Beto Pires. Ele enviou um ofício à produção e alegou motivos pessoais para a ausência.

Já o candidato Ricardo Rived Garcia agradeceu a oportunidade democrática da Rádio Clube em promover encontros entre os candidatos. “Parabenizar aqui a Rádio Clube pela iniciativa, importante para promover a democracia e um momento em que os eleitores teriam a chance de comparar os candidatos. Lamento e peço desculpas à população de Sagres pela ausência do candidato Beto Pires, aliás é a primeira vez na história que um candidato de Sagres não comparece a um debate eleitoral”, disse Ricardo.

Em sua rede social, Beto Pires disse que não compareceu ao debate por entender que as visitas domiciliares são a forma mais importante de levar sua mensagem aos eleitores. À Rádio Clube o candidato alegou motivos pessoais para a ausência.

O próximo será dos candidatos de Salmourão

O próximo programa será o debate entre os candidatos de Salmourão, no dia 28 (quarta-feira)– às 19 horas;

Os candidatos de Parapuã vão debater no dia 04 de Novembro às 14 horas e os três candidatos de Osvaldo Cruz se encontram no dia 10 de Novembro às 19 horas.

Os programas com duração de até 2 horas serão todos nos estúdios da Rádio Clube.

As regras foram de acordo com as assessorias presentes e encaminhadas à homologação da Justiça Eleitoral.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.