Ligue-se a nós

Destaque

Bebê engasgada é salva por policiais militares, no Umuarama em Araçatuba

Publicado

no

Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam em patrulhamento pela Avenida Odorindo Perenha, em frente ao 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), no bairro Umuarama, em Araçatuba, quando foram surpreendidos pelo pedido de socorro desesperado dos pais de uma recém-nascida de apenas 21 dias que estava engasgada.

Imediatamente, um dos policiais segurou a bebê nos braços e iniciou a manobra para liberar as vias respiratórias. Assim que a pequena recuperou o fôlego e voltou a respirar normalmente, a família foi conduzida pela equipe até a Santa Casa de Araçatuba, onde ela passou por todos os cuidados médicos.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.