Conecte-se conosco

Destaque

Bebê de 2 anos morre após ser esquecido em carro por cuidadora em Bauru

Publicado

em

Uma criança de apenas 2 anos morreu nesta quarta-feira (25), em Bauru (SP), depois de ser esquecida dentro de um carro. O caso aconteceu no Jardim Redentor.

Segundo informações do Polícia Civil, o menino estava sob os cuidados de uma cuidadora que seria, junto com a filha, responsável por mais de 10 crianças em sua casa. A polícia informou que o local funcionaria como uma creche de forma irregular.
A polícia foi acionada no fim da tarde de quarta-feira após o menino ter sido levado pela mulher para uma unidade de pronto-atendimento, mas a criança chegou sem vida.
De acordo com o delegado Mário Henrique de Oliveira, o menino ficou pouco mais de três horas, das 13h45 às 16h51, dentro do carro fechado. Na UPA foi constado sinais de desidratação e sufocamento, mas o corpo da criança foi encaminhado para o IML e a causa da morte será investigada.
A cuidadora foi presa por homicídio com dolo eventual e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (26).
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.