Conecte-se conosco

Destaque

Batida frontal entre carro e caminhão mata homem em estrada vicinal em Panorama

Publicado

em

Um acidente entre carro e caminhão resultou na morte de um homem de 54 anos, em Panorama (SP), na noite desta terça-feira (18). A batida na estrada vicinal que liga os municípios de Ouro Verde a Panorama.
De acordo com a Polícia Militar, no local foi constatado que houve uma colisão frontal entre o carro e o caminhão, fazendo com que o condutor do veículo de menor porte, morador de Ouro Verde, ficasse preso às ferragens.
O condutor do caminhão, um homem de 58 anos, morador de Paulicéia, relatou à polícia que transitava pela vicinal, quando visualizou o veículo no sentido contrário, “fazendo zigue-zague na via”. Ele ainda contou que tentou desviar para o acostamento, mas não foi possível evitar a colisão frontal.
A vítima foi retirada das ferragens e socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto-socorro da Santa Casa de Panorama, onde a equipe médica constatou o óbito. Já o motorista do caminhão nada sofreu.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Panorama.
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.