Conecte-se conosco

APEOESP

Barramos de novo a votação do PLC 26

Publicado

em

Mobilização e trabalho parlamentar são fundamentais

 

Ato unificado tem que ser ainda maior no dia 13/10

 

A combinação da mobilização dos professores e professoras e outros segmentos do funcionalismo público com o trabalho das bancadas de oposição na ALESP impediu que o governo Doria/Rossieli conseguisse votar e aprovar o PLC 26 na sessão extraordinária de terça-feira, 5/10. As lideranças governistas não conseguiram colocar no plenário os 48 votos necessários sequer para aprovar o roteiro de votação.

Isso demonstra que é possível derrotar esse projeto. Muita conversa, muita articulação junto aos parlamentares de todos os partidos, com uma atuação destacada da presidenta da APEOESP e deputada estadual Professora Bebel resultou em dificuldades para o governo. Cada um e cada uma pode contribuir – e muito – para impedir a aprovação do PLC 26. Procure os deputados e deputadas, telefone, envie mensagens, sobretudo para aqueles que ainda não se declararam contrários ao projeto (lista anexa).

Nas regiões, as subsedes da APEOESP devem se articular com outras entidades para procurar os deputados e deputadas em seus domicílios e escritórios. Com diálogo e argumentos, podemos chegar à vitória. Precisamos de apoio e votos contrários.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 120/2021)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.