Conecte-se conosco

Cidades

Bares, restaurantes, pizzarias e afins podem abrir até 16 horas

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – Os bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e afins também poderão realizar atendimento presencial com o enquadramento de Osvaldo Cruz na fase AMARELA, permitindo o consumo no local, desde que obedecidas as seguintes restrições:
– atendimento limitado a 40% da sua capacidade total do estabelecimento;
– distância de 1,5 metro entre as mesas e ficando proibida a junção de duas ou mais mesas, a fim de evitar a aglomeração de pessoas;
– horário de funcionamento desses estabelecimentos das 10h às 16h.
A partir do dia 22 de agosto, se Osvaldo Cruz for mantido na fase AMARELA do Plano São Paulo, os estabelecimentos terão a opção de escolher o horário de funcionamento entre 10h às 16h ou das 16h às 22h.
As medidas estão em vigor desta ontem (10).
Fonte: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.