Ligue-se a nós

Destaque

Bandidos roubam residência e deixam proprietário gravemente ferido

Publicado

no

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

A Policia Militar de Osvaldo Cruz registrou na manhã desta quinta-feira (09), uma ocorrência de roubo na Av. Presidente Roosevelt. Policiais foram avisados pelo cunhado da vítima sobre a ação dos bandidos. 

No local dos fatos, a testemunha deu falta de uma TV e um DVD, e que ao sair para o fundo da residência se deparou com seu cunhado de 55 anos caído ao solo com vários ferimentos no resto e todo ensanguentado. A vítima foi encaminha à Santa Casa.  

Ainda foi constatada a falta de um aparelho celular e um aparelho de som portátil.  

Uma fonte ligada a Santa Casa de Osvaldo Cruz, informou ao Jornal Cidade Aberta, que a vítima foi transferida para o Hospital da Clínica em Marília em estado grave. 

Ninguém foi preso até o momento. 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.