Conecte-se conosco

Destaque

Bandidos invadiram casa na Zona Rural de Parapuã e levaram R$9 mil de um casal

Publicado

em

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo, na zona rural de Parapuã, vitimando um casal que ficou sem dinheiro e celulares.

Na última sexta-feira (08), por volta de 19h, um casal estava dentro da residência na propriedade rural, quando ouviu barulho de alguém chutando a porta dos fundos da casa.

Ao verificar o que estava acontecendo, o morador, pessoa idosa, se deparou com os dois bandidos armados, que renderam os moradores, pedindo o dinheiro.

De acordo com a Polícia, levaram R$ 9 mil em dinheiro e os aparelhos celulares do casal, deixando-os trancados em um quarto da moradia, fugindo em seguida.

Cerca de meia hora depois, o casal saiu da casa e foi até uma propriedade vizinha onde pediu ajuda e acionou a Polícia, que esteve no local, fez buscas na área, mas os ladrões já tinham fugido.

O caso está nas mãos da Polícia Civil, que fará o trabalho investigativo para apuração do crime.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.