Conecte-se conosco

Destaque

Bandidos furtam veículo da saúde e acabam presos em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Dois bandidos foram presos na manhã desta terça-feira (19), após pratica de furto em Osvaldo Cruz.
Segundo consta no boletim de ocorrência, funcionários do setor de ambulância do município, deram conta que um Kombe usada para transporte de pacientes havia sido furtada, do pátio da antiga FEPASA.
De posse das informações policias militares abordaram dois suspeitos, sendo um recém-saído do sistema prisional, onde confessaram a pratica do furto, abandonado o veículo próximo ao posto de combustível, e que havia dispensado a chave nos trilhos da linha ferra.
Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Policia Civil de Osvaldo Cruz, onde foram ouvidos e responderão pelo crime em liberdade.
O veiculo foi entregue para o responsável pelo setor de transporte

 

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.