Conecte-se conosco

Destaque

Bandidos de saidinha tentam assaltar família em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Dois bandidos da capital foram presos no começo da tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no centro de Osvaldo Cruz.

Um casal e a filha da mulher saiam de casa, o carro estava parado defronte à residência e enquanto o homem fechava o portão, surgiram dois bandidos que anunciaram o roubo e levaram o celular da jovem, que estava no veículo.

O morador partiu para cima de um dos bandidos e o outro comparsa fugiu.

Enquanto morador lutava com o bandido, mãe e filha saíram do local e acionaram a Polícia.

Durante a briga, o ladrão fugiu deixando uma blusa onde estavam o aparelho celular roubado, uma arma falsa e uma pequena porção de maconha.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a dupla de bandidos.

Os dois bandidos, oriundos da capital paulista, cumprem pena na Penitenciaria de Osvaldo Cruz e estavam de saída temporária e deveriam se apresentar ainda nesta segunda-feira (20) no presídio.

 

 

 

Fonte: Guia On Line

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.