Ligue-se a nós

Destaque

Bandidos arrombam série de estabelecimentos na região da antiga Fepasa em Adamantina

Publicado

no

Em Adamantina, um conjunto de trailers de lanches e um que vende roupas, todos nas proximidades da via férrea, no centro, foram alvos de um arrastão na madrugada desta terça-feira (19).

Os dispositivos estão localizados no pátio da Rua Josefina Dall´Antônia Tiveron, ao longo da Praça Basílio Colombo Marini/proximidades do pontilhão da Rua Joaquim Nabuco.

No pátio da feira livre proprietários informaram o furto de mercadorias utilizadas na produção de lanches, além de bebidas.

A proprietária de um deles disse que foram levados carnes e bebidas. A porta metálica foi encontrada caída ao chão.

Houve também o arrombamento de um trailer vazio, danos na instalação elétrica de outro dispositivo e tentativas de violações.

Um trailer que vendia roupas e outros dois tiveram danos com as tentativas de arrombamento.

De um trailer da Rua Josefina Dall´Antônia Tiveron foram levados bebida e dinheiro.

Situação semelhante ocorreu também em outro estabelecimento, de onde foram levados queijos usados para produção de lanches e dinheiro.

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.