Ligue-se a nós

Sagres

Bandido leva R$ 33 mil de comerciante e suspeito tem casa invadida em Sagres

Publicado

no

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

Um comerciante de 78 anos, foi vítima de furto na tarde desta quinta-feira (06), no município de Sagres. 

Segundo informações o comerciante colocou em uma bolsa a quantia de R$ 33 mil, e escondeu de baixo do banco de seu veículo, minutos depois percebeu que a chave do seu veículo havia sumido, assim indo até o carro quando percebeu que uma das portas estava aberta, e a bolsa já não estava mais no interior do carro. 

Por volta das 19 horas a Polícia novamente foi acionada, para atender  outra ocorrência desta vez trata de invasão de residência, no local a vítima de 39 anos, informou aos policiais que ao chegar em sua residência, deparou com tudo revirado e que era considerado suspeito por ter praticado um furto ocorrido no período da tarde a um comerciante. 

Foram registrado o B.O PM, nos dois casos e a Policia Civil, passa a investigar.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.