Conecte-se conosco

Destaque

Banco do Brasil fecha Posto de Atendimento Avançado em Sagres

Publicado

em

Na última sexta-feira (14), o Banco do Brasil fechou o Posto de Atendimento Avançado (PAA) do Banco do Brasil do município de Sagres. Essa era a única e principal “agencia” bancária do município.

A assessoria de imprensa do BB informou para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, que o fechamento faz parte do plano de reestruturação do órgão, anunciado em janeiro desse ano, e que deverá fechar ao todo cerca de 360 agências e postos de atendimento, principalmente agências deficitárias em pequenos municípios.

Os clientes de Sagres foram transferidos para as agências do Banco do Brasil de Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz, onde terão o atendimento presencial.

A assessoria de imprensa do órgão informou também que os clientes não precisam fazer qualquer procedimento adicional e podem manter seus cartões e senhas para transações na nova agência, mesmo que haja alteração no número da conta.

Para evitar deixar a população desassistida, o BB pretende ampliar a rede de correspondentes bancários tradicionais (lotéricas, supermercados, padarias e farmácias), e também o correspondente bancário “Mais BB”.

Ainda de acordo com a assessoria, o objetivo é trazer mais eficiência à rede de atendimento do Banco, propiciando recursos para abertura das unidades de atendimento especializado e buscando melhorar a experiência do cliente.

O BB lembra que também é possível realizar operações por aplicativos de celular e internet, sem precisar ir a uma agência.

De acordo com o banco, com a pandemia, cresceram as transações on-line e o uso de aplicativos dos bancos, que aproveitam para cortar custos de operação.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.