Ligue-se a nós

Destaque

Azulão só depende de si para seguir na Segundinha

Publicado

no

O caminho do Osvaldo Cruz para a próxima fase da Segunda Divisão só depende dele mesmo.

Assim resumiu a sequência da equipe na competição o técnico André Alves.

Após o empate em casa, no Estádio Breno Ribeiro do Val, 1 x 1, diante do Vocem (Assis), o Osvaldo Cruz dá início hoje (21) à preparação para a rodada final, onde encara fora de casa o líder Grêmio Prudente.

O Azulão é o segundo colocado do Grupo 2, com 14 pontos.
Possibilidades

Caso vença o dérbi regional, marcado para sábado, às 15 horas, contra o Grêmio Prudente, no Prudentão, o Osvaldo Cruz estará com as mãos na vaga.

Caso o resultado seja empate ou derrota por menos de três gols, o Azulão garante a classificação se Vocem, 3º colocado, com 13 pontos, ou Itararé, 4º colocado, com 12 pontos, que se enfrentam em Assis na última rodada, empatarem.

Se empatar e o Vocem vencer ou o Azulão perder, dá adeus à competição.

 

 

 

Fonte: Imparcial

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.