Ligue-se a nós

Esportes

Azulão participa hoje de reunião visando a Segundinha

Publicado

no

O presidente do Osvaldo Cruz Futebol Clube, Rubens Romanini (à direita da foto) e o diretor Alessandro (à esquerda), foram recepcionados pelo vice-presidente da FPF, Fernando Solleiro, em encontro que aconteceu na sede da Federação Paulista de Futebol (Foto: OCFC/ Divulgação)

O presidente do Osvaldo Cruz Futebol Clube, Rubens Romanini, participa hoje (17), às 15h30, da primeira reunião convocada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para tratar sobre a Segundinha do Campeonato Paulista.

O encontro será virtual, e será o primeiro parâmetro da entidade máxima do futebol paulista para a temporada, a fim de planejar a quarta divisão do Estado.

A expectativa neste primeiro encontro é que algumas situações fiquem bem encaminhadas, como o início da competição que, diferentemente dos últimos dois anos, deve voltar a ser entre o final de abril e o início de maio.

Por conta da Copa do Mundo, que acontece entre novembro e dezembro, a expectativa é de que a competição prossiga até outubro.

Também neste primeiro encontro, a FPF deverá deixar claro aos clubes os requisitos para participação na competição. Um dos principais itens deverá ser a questão documental dos estádios.

Outro ponto que deverá ser debatido, e com maior destaque, inclusive, serão as medidas de controle dos clubes com referência à Pandemia da Covid-19.

“É um cenário que, felizmente, apresenta consequências mais fracas, mas devemos seguir tomando todos os cuidados”, disse o presidente do Azulão, Rubens Romanini, ao Globo Esporte.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.