Conecte-se conosco

Destaque

Azulão foca no próximo duelo, contra o Vocem

Publicado

em

O Osvaldo Cruz foi até Itararé (SP), retornou com um ponto na bagagem e desceu um degrau na escada de classificação do grupo 2 para o mata-mata da Bêzinha. Os gols do duelo saíram no primeiro tempo: aos 18, o zagueiro Davi abriu o placar para o Azulão; aos 46, o lateral-esquerdo França fez o tento da Caçula e igualou o marcador.
Após o empate em 1 a 1 com a equipe da casa no Estádio Virgínio Holtz na tarde de ontem, o Azulão caiu para a quarta colocação e o Itararé, que estava na vice-liderança, agora é o terceiro colocado. Ambos possuem 5 pontos e foram ultrapassados pelo Vocem, que venceu o dérbi de Assis (SP) por 1 a 0, e após três rodadas soma seis pontos.
Para o treinador do Osvaldo Cruz, Carlinhos Alves, o pensamento da equipe ao longo desta semana está focado para o importante duelo contra a equipe de Assis, segunda colocada do grupo 2. “Agora é pensar no jogo contra o Vocem, que vem de uma vitória no clássico, mas nós temos plena capacidade de fazer um bom jogo e buscar os três pontos que nos interessam e podem nos colocar numa situação mais favorável dentro da classificação”, realçou o treinador. Vocem e Azulão se enfrentam no domingo, às 10h, provavelmente, no Estádio Tonicão, em Assis.
O comandante da Caçula, Guilherme Humberto Silveira, o Guiba, ressaltou a dificuldade do duelo contra o Azulão e pontuou que a equipe de Itararé irá ir até Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na próxima rodada, em busca dos três pontos. “A gente sempre respeita as equipes, mas nosso objetivo é vencer, é buscar as vitórias. Vamos trabalhar esta semana com tranquilidade para conseguir no domingo uma vitória contra a equipe do Santacruzense”, relatou Guiba. Santacruzense e Itararé também duelo no domingo. A bola rola às 10h30 no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Fonte: O Imparcial
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.