Conecte-se conosco

Esportes

Azulão empata fora de casa e deixa escapar a vice-liderança

Publicado

em

Foto: Arquivo Itaraé

O Osvaldo Cruz Futebol Clube (Azulão), jogando neste domingo 08, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, empatou em 1 a 1 com a Associação Atlética Itararé, em Itararé.  

O Azulão abriu o placar com o zagueiro Davi aos 19 minutos de jogo, mas o Azulão não aguentou a pressão do time da casa e viu no finalzinho do primeiro tempo, o lateral esquerdo França empatar para o Itararé.  

Com este empate o Azulão soma 5 pontos, deixando de assumir a vice-liderança atrás do Grêmio Prudente com 7 pontos.  

Ocupando a quarta posição do grupo 2, o Osvaldo Cruz Futebol Clube, volta a jogar fora de casa no próximo domingo 15, em Assis contra o Vocem vice-líder do grupo com 6 pontos.   

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.