Conecte-se conosco

Esportes

Azulão empata com o Independente e decide vagas nas quartas de final em Limeira

Publicado

em

Osvaldo Cruz e Independente ficaram no 1x1 na primeira partida das oitavas de final (FOTO: Guto Carvalho/OCFC)

Na partida que marcou a reestreia do técnico João Martins no comando do Osvaldo Cruz Futebol Clube, o Azulão empatou em 1×1 com o Independente de Limeira, na primeira partida das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Autor do gol de empate contra a Inter de Limeira, Mateus Silva é abraçado pelos companheiros (Foto: Guto Carvalho/OCFC)

Jogando no estádio Breno Ribeiro do Val, o Osvaldo Cruz saiu atrás no marcador, mas empatou aos 20 do segundo tempo com gol do zagueiro Mateus Silva, de cabeça, que aproveitou cruzamento preciso de Hiago.

Além da reestreia de João Martins, a partida ainda marcou a estreia do zagueiro Carioca, do lateral-direito Porfírio e do atacante Maranhão, que foram confirmados nesta semana como reforços do Osvaldo Cruz.

“A classificação está em aberta e, por isso, temos que ir para Limeira e fazer o resultado. No segundo tempo da partida, formos superiores em todos os quesitos, mas infelizmente não tivemos a tranquilidade para matar o jogo. O importante é que vamos para Limeira motivados e brigar por um resultado”, destacou João Martins.

Com o resultado, o Osvaldo Cruz precisa vencer o Independente para se garantir nas quartas de final da competição.

Osvaldo Cruz e Independente de Limeira voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (25), às 15h, no estádio Agostinho Prada.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.