Conecte-se conosco

Esportes

Azulão cresce no mata-mata e está a uma vitória das semifinais

Publicado

em

Hiago comemora gol que deu vitória ao Osvaldo Cruz (Foto: Guto Carvalho/OCFC)

A vitória por 1×0 do Osvaldo Cruz Futebol Clube diante do Bandeirante de Birigui, conquistado neste domingo (29) na primeira partida das quartas de final da Segundinha do Campeonato Paulista, só reforça que o time osvaldo-cruzense está em ascensão na competição.

Depois que ver a classificação à segunda fase ameaçada, o Azulão se reinventou.

Desde a derrota por 2×0 para o Vocem, em Osvaldo Cruz, tudo mudou.

João Martins foi anunciado, reforços chegaram e o ambiente mudou completamente.

Já são quatro partidas sem perder, com três vitórias (3×1 no Assisense, 1×0 no Independente e 1×0 no Bandeirante), além de um empate (1×1 com o Independente).

Além dos bons resultados, o Azulão tem se superado contra adversários fortes.

No segundo jogo das oitavas de final, o Azulão precisava ganhar do Independente em Limeira – onde o rival não perdia há 562 dias. Com gol de Carioca no final do jogo, o Osvaldo Cruz quebrou essa escrita.

Já neste final de semana, na primeira partida das quartas de final, o Azulão tinha pela frente o último invicto da Segundinha. Novamente, o Osvaldo Cruz mostrou força e venceu por 1×0, gol de Hiago.

Agora o Osvaldo Cruz precisa apenas de um empate para chegar às quartas de final.

A partida de volta contra o Bandeirante de Birigui acontece na quarta-feira (2 de dezembro), às 16h no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.