Conecte-se conosco

Destaque

Avó envia maconha dentro de embalagens de suco ao neto na Penitenciária de Lucélia

Publicado

em

Na última quinta-feira (24) foi registrada a apreensão de material ilícito na Penitenciária de Lucélia. Durante procedimento de revista em correspondência que seria destinada a um sentenciado foram encontradas camufladas em 17 embalagens de suco, várias porções da erva esverdeada aparentando ser a droga conhecida como maconha.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia local. Diante dos fatos, foi instaurado Procedimento de Apuração Disciplinar e o sentenciado conduzido ao Pavilhão Disciplinar para averiguações. Já a visitante, cadastrada no rol de visitas como avó do sentenciado, foi suspensa do rol de visitas.

Na última sexta-feira (18), foram registradas duas apreensões de materiais ilícitos na Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara” de Presidente Bernardes. Durante o procedimento de revista em encomendas destinadas a dois sentenciados, agentes encontram em uma delas uma porção da droga sintética conhecida como K4 camuflada em três barras de chocolates e, na outra, dentro de bombons, uma porção de temperos.

Ao serem questionados, os sentenciados disseram que não sabiam. Diante dos fatos, foram instaurados Procedimentos Disciplinares para apurar a cumplicidade dos sentenciados envolvidos nas ocorrências, bem como, foram suspensas as visitas remetentes das encomendas.

Já no sábado (26), durante procedimento de revista em correspondência que seria destinada a um sentenciado da Penitenciária “Luis Aparecido Fernandes” de Lavínia II, foram encontrados camuflados em aparelhos de barbear descartáveis, diversos pedaços de papel aparentando ser entorpecente conhecido como K4. Diante da ocorrência, o sentenciado foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar para averiguações.

 

 

Fonte: Comunicação Croste

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.