Ligue-se a nós

Destaque

Auxílio emergencial deverá ser de R$ 250 mensais

Publicado

no

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta segunda-feira que o auxílio emergencial será pago até junho deste ano, em parcelas mensais de R$ 250, apesar da Proposta de Emenda à Constituição que inclui o pagamento, a chamada PEC Emergencial, não ter ainda acordo para ir à votação.

A afirmação foi feita em uma publicação no Twitter depois de entrevista à TV Record. Segundo Lira, a decisão foi tomada depois de reunião na tarde de domingo com o presidente Jair Bolsonaro e alguns de seus ministros.
Lira disse ainda que o Ministério da Saúde entregará 140 milhões de doses de vacinas contra Covid-19 nos meses de março, abril e maio, mas não detalhou de onde viriam as vacinas.
Fonte: CNN
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.