Ligue-se a nós

Educação

Aumento do número de casos da Covid-19 preocupa autoridade de Osvaldo Cruz: números chegam a 221 somente em janeiro

Publicado

no

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

O mês de janeiro começou com o preocupante aumento do número de casos ativos de Covid-19 na população osvaldo-cruzense . 

Nos 11 primeiros dias do ano, 221 novos casos da doença foram confirmados, segundo os boletins epidemiológicos divulgado pela Prefeitura. 

Nas duas primeiras semanas de janeiro foram registros mais casos positivos que últimos meses de 2021. 

Osvaldo Cruz contabilizou nesta terça-feira 11, 50 novos casos, totalizando 4.929 casos positivos para Covid-19. 

Preocupado com o crescimento de casos, a Prefeitura reativou a Unidade Sentinela de Enfrentamento à Covid-19 e suspendeu eventos em prédios públicos. 

Por outro lado, deste agosto Osvaldo Cruz não registra casos de óbito no município. 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.