Conecte-se conosco

Covid-19

Aumento de mortes por Covid-19 faz com que 100 sepulturas sejam abertas no cemitério de Dracena

Publicado

em

A Prefeitura de Dracena informou, nesta sexta-feira (12), a abertura de gavetas no Cemitério Municipal. O secretário de Infraestrutura, Habitação e Assuntos Viários, Ademar Alves Pereira, afirmou que o “plano de trabalho é abrir até 100 gavetas”.

Segundo Pereira, a “ação não é para causar pânico na população, mas sim uma iniciativa da Prefeitura em providenciar um serviço com maior dinamismo, para que não seja pega de surpresa”.

O secretário pontuou que, normalmente, eram mantidas abertas no cemitério cerca de 20 gavetas para serem utilizadas no tempo de um mês. Porém, como o “número de mortes na cidade dobrou, devido principalmente a questão da pandemia Covid-19, o serviço está sendo efetuado”.

Outro ponto que o secretário ressaltou é “com relação ao tempo, se começar um período chuvoso, o serviço não tem como ser realizado, mais um motivo para já estar ocorrendo”.

Até esta quinta-feira (11), Dracena registrou 110 mortes causadas pelo novo coronavírus.

 

 

 

Fonte: Folha Regional

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.