Ligue-se a nós

Destaque

Aulas presenciais retornam hoje na Rede Municipal de Osvaldo Cruz

Publicado

no

Devido ao vendaval com descargas elétricas ocorrido na semana passada, várias unidades escolares da prefeitura de Osvaldo Cruz foram danificadas, principalmente nas coberturas, vidraças e parte elétrica.

Por conta dos estragos causados, a Administração Municipal resolveu suspender as aulas presenciais por três dias, encaminhando o caso para as Secretarias responsáveis, para fazer a recuperação das unidades danificadas.

Depois desse mutirão dos servidores públicos para colocar tudo em funcionamento satisfatório, as aulas voltam ao normal nesta quinta-feira (07).

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com a Secretária de Educação, Inês Pieretti. “Nós estamos aqui num trabalho árduo, foi feito um trabalho de mutirão mesmo, e conseguimos arrumar todas as escolas que foram danificadas. Foi um susto grande, mas graças a Deus conseguimos dar conta de tudo, e nesta quinta as aulas estarão retornando. Peço aos pais para que levarem os filhos nos pontos de ônibus, lembrando que os alunos voltam para as aulas de acordo com a turma que tem que voltar na quinta e depois na sexta-feira.”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.