Ligue-se a nós

Destaque

Atualmente Parapuã soma 200 pessoas em tratamento da Covid-19 com 10 internações

Publicado

no

Parapuã soma nesta terça-feira (27), 200 pessoas em tratamento da Covid-19. Do total, 190 estão em isolamento domiciliar e 10 internados.

A Vigilância Epidemiológica municipal, pela primeira vez, não divulgou o número de suspeitos.

Em resumo, desde o início do contágio, 2.461 pessoas passaram por atendimento na unidade sentinela, destas 1.509 testaram negativo e 817 positivo. Outras 593 pessoas se curaram da doença.

Até a presente data, 24 pessoas perderam a vida em decorrência de complicações do vírus.

 

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.