Ligue-se a nós

Osvaldo Cruz

Atendimentos médicos nos PSFs estão normalizados, diz Vera Morena em live

Publicado

no

Os atendimentos médicos nas unidades dos Postos de Saúde da Família (PSFs) estão normalizados.

Em live realizada na última sexta-feira, a prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Morena, explicou que desde a última semana houve adequação nos horários de atendimentos médicos nas unidades.

“Em sete unidades, nós temos médicos atendendo por oito horas e na unidade do Jardim Primavera por quatro horas”, explicou Vera Morena.

Vale lembrar que a Prefeitura alterou, em março deste ano, o sistema de atendimento nas unidades de Saúde do Município.

Desde o dia 24 do mês passado, os atendimentos foram divididos em dois períodos. Na parte da manhã, das 7h às 11h as unidades realizam atendimentos a pacientes sem sintomas ligados à Covid-19 e o período da tarde, das 13h às 16h ficará reservado apenas para pacientes com sintomas gripais e de Covid-19.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.